terça-feira, 12 de outubro de 2010

Boas Práticas Consultoria em Ferramenta de Teste http://www.testar.me/#!teste-de-software/yb174

Boas Práticas

http://www.testar.me/#!teste-de-software/yb174


A Testar.me utiliza as melhores praticas de mercado no planejamento e execução dos testes em seus clientes.


Formalizamos uma estratégia de teste baseada em implementações bem-sucedidas de teste e utilizando os produtos de automação.


Nosso processo funciona se você seguir qualquer dos modelos, seja ele Six Sigma, Rational Unified Process, CMM, ou caso não tenha um processo de teste de software bem definido e documentação adequada.


Utilizamos a seguinte abordagem na execuções dos testes;



-Repetitivo - para que outros possam facilmente levar adiante o processo que foi definido.


-Improvável - O objetivo deste processo é de reproduzir o maior numero de defeitos e problemas no ciclo de teste, de modo que eles não sejam encontrados em produção.


-Mensurável - Quantos defeitos são encontrados em cada etapa? Qual é a tendência e níveis de gravidade dos defeitos? Como fechar o ciclo de testes para a conclusão? Quanto tempo dura um teste? Quantos usuários simultâneos? Satisfaz as metas de desempenho do nível de serviço? Qual é o limite para transferência na rede?


-Gerenciável - o projeto pode ser composto de forma modular e possuir funções bem definidas.

-Automatizado – Criar testes que se aproveitem do melhor que as ferramentas de teste podem oferecer. Tonado possivel automatizar testes tanto na visão do cliente, como na funcionalidade do aplicativo, na arquitetura de rede, servidores web e de aplicações, protocolos de comunicação, sistema operacional e servidores de banco de dados.


-Gerenciamento de Risco - orientando os tipos de testes, as funcionalidades do aplicativo e os componentes de arquitetura que sejam mais cruciais para o uso do aplicativo. Utilizamos uma abordagem baseada no risco para testes e estratégia. Testamos com o objetivo de avaliar o risco para o cliente.


Consultoria em Ferramenta de Teste

http://www.testar.me/pages/testar_me_ferramentas_de_teste.html


Escolher a ferramenta de teste (performance / funcional) certa é fundamental, mas fazer a escolha correta vai além da escolha do “líder de mercado” ou o fornecedor que irá cortar com as melhores condições ou a ferramenta que "parece" melhor em uma situação de demonstração.


O serviço de seleção de ferramenta de teste da Testar.me ajuda a garantir que sua empresa estará adquirindo a ferramenta de testes que irá atender todas às suas necessidades do seu projeto de garantia de qualidade. Nossa experiência com os mais importantes produtos de teste do mercado nos permitirá determinar qual produto melhor atende às suas necessidades.


Nem todas as ferramentas podem se comunicar com o protocolo do seu aplicativo, acessar objetos da aplicação, ou fornecer com a robustez e flexibilidade as soluções para problemas não tratados da sua aplicação.


O Serviço de seleção de ferramentas da Testar.me lhe dará a confiança de que a ferramenta que você está prestes a comprar, vai realmente atender todos os requisitos da sua aplicação e o retorno sobre o investimento que sua empresa exige. A Testar.me realizará uma prova de conceito em sua aplicação e da arquitetura do sistema usando as principais ferramentas de teste do mercado.


Após avaliação técnica da Testar.me, vamos apresentar um relatório destacando os prós e contras de cada ferramenta de teste, determinando qual será mais adequada para o seu projeto e oferecer uma proposta para a quantidade correta de licença que você precisa. Estas avaliações são geralmente executados de 3 à 4 dias . Com este serviço, você pode ter certeza que a ferramenta que vai selecionar será a melhor para sua organização.

www.testar.me

Nenhum comentário:

Postar um comentário